•  MARCO D’EÇA
  •  18/09/2015

Foto: Reprodução/Google

Deputados federais e senadores que compõem a Bancada Maranhense em Brasília garantiram ontem apoio e participação na I Marcha Municipalista do Maranhão, evento promovido pela Federação dos Municípios do Estado do Maranhão e que será realizado nos dias 29 e 30 de outubro no Rio Poty Hotel, em São Luís.

O projeto da Marcha foi apresentado pelo presidente da Famem, prefeito Gil Cutrim (São José de Ribamar), durante reuniões de trabalho no período da manhã na capital federal.

Inscrições
Importante ressaltar que as inscrições para o evento podem ser feitas no http://www.famem.org.br. No endereço eletrônico, também estão disponíveis outras informações importantes, tais como apresentação, programação, oficinas temáticas e notícias.

Gil Cutrim esteve com o coordenador da Bancada, deputado Pedro Fernandes (PTB), e vários outros integrantes, entre eles os deputados André Fufuca (PEN), Waldir Maranhão (PP), Hildo Rocha (PMDB), Júnior Marreca (PEN) – estes dois últimos já foram presidentes da federação – além do senador Roberto Rocha (PSB).

Todos foram unânimes em pres­tar apoio ao evento.