Na passagem dos seus 70 anos de fundação, a serem completados no dia 15 deste mês, o Partido Trabalhista Brasileiro lançará, na próxima quarta-feira (13/5/2015), selo e carimbo comemorativo. O ato de apresentação e oficialização acontecerá durante a sessão solene em homenagem ao aniversário do PTB, na Câmara dos Deputados.

Participarão da solenidade a presidente nacional do PTB, deputada Cristiane Brasil (RJ), parlamentares, dirigentes e lideranças do partido e de outras agremiações de todo o país. Os Correios serão representados pelo seu presidente, Wagner Pinheiro de Oliveira.

O tema do selo e carimbo destaca as sete décadas de história do PTB, marcada por lutas e vitórias em prol do progresso do país. Com o PTB e com o presidente Getúlio Vargas, patrono do partido, somado a outras lideranças da sigla, a nação brasileira caminhou para o desenvolvimento social igualitário e na direção do crescimento econômico, por meio de grandes obras que permanecem intactas e como bases de sustentação do bem-estar de milhões de brasileiros.

“O PTB chegou sólido até os dias de hoje porque tem história, porque fez história e cuja história se confunde com a história do nosso país. Prova disso é o trabalho que realizou ao longo desses anos para se consolidar como um partido transformador, ímpar, com diretrizes programáticas sérias e firmes, que não teme desafios e que, sobretudo, sempre caminha ao lado do trabalhador na construção de um Brasil grandioso, mais justo, próspero, digno e feliz. Por isso, acreditamos que é importante prestar essa homenagem ao PTB, pelos seus feitos e por sua dedicação por um Brasil melhor, com mais oportunidades e mais direitos”, afirma a presidente Cristiane Brasil.

Agência Trabalhista de Notícias, por Felipe Menezes