Como forma de estreitar laços, trocar conhecimentos e conhecer a extensão do Projeto PAC Rio Anil e a transformação social que o mesmo trará aos bairros contemplados é que o Conselho de Arquitetura e Urbanismo – CAU, juntamente com o Secretário das Cidades e Desenvolvimento Urbano, Pedro Fernandes visitaram as obras do PAC.

A visita iniciou pela via IV Centenário que ligará os bairros da Alemanha, Monte Castelo, Liberdade e Camboa, onde puderam verificar as adequações que foram feitas no projeto no sentido de diminuir o número de desapropriação no local.

Para o presidente do CAU, Hermes Fonseca, a visita possibilitou ver a grandiosidade do projeto e os benefícios que trará ao estado.

O secretário das Cidades, Pedro Fernandes ressaltou a importância de chamar diversos segmentos da sociedade para conhecer a obra, como forma de agregar valores como novas propostas de intervenções e projetos. Além do presidente da CAU,participou o diretor geral, Gilvandro Oliveira o assessor especial da SECID, Tadeu Mendonça.

Anúncios