O secretário das Cidades, Pedro Fernandes, informa que tomou posse nesta sexta-feira (2/9) a nova diretoria do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes), inclusive os diretores geral e executivo. 

Como diretor-geral, substituto de Luiz Antônio Pagot, a presidente indicou o general do exército José Ernesto Pinto Fraxe. Na diretoria-executiva, no lugar de José Henrique Sadok de Sá, Tarcísio Gomes de Freitas, cordenador-geral de auditoria da área de transportes do CGU (Controladoria Geral da União).

Paulo de Tarso Campolina de Oliveira será diretor de administração e finanças; Roger da Silva Pêgas, diretor de infraestrutura rodoviária; José Florentino Caixeta, diretor de planejamento e pesquisa; Adão Magnus Marcondes Proença, diretor de infraestrutura aquaviária e Márcio Dirani, diretor de infraestrutura ferroviária.

“Estamos acompanhando de perto todas as modificações no DNIT já que interessa diretamente aos maranhenses, pois estamos no meio do processo licitatório da duplicação da BR-135. Com a posse da nova diretoria a licitação caminhará mais rápido”, diz Pedro Fernandes.